Grupo Heineken no Brasil busca novos talentos com a abertura de seu novo programa de estágio 2019. Em sua terceira edição, o processo seletivo da cervejaria recruta estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de graduação de diversos cursos. Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs até 20 de dezembro de 2018, quando encerram as inscrições.

“O Grupo Heineken no Brasil tem fortalecido a sua presença no Brasil e, por conta disso, queremos os melhores talentos que vão nos ajudar a construir uma organização cada vez melhor e mais vencedora. Buscamos jovens que queiram fazer a diferença, que gostem de desafios e que sejam protagonistas de suas carreiras, para crescerem no mesmo ritmo do nosso negócio, que é muito dinâmico”, afirma Renato Souza, diretor de Recursos Humanos.

Todos os interessados precisam ter inglês avançado e devem estar alinhados com os valores da companhia, que incluem a paixão pelo o que faz, qualidade no que fazemos e em como fazemos, diversão para a vida, protagonismo no dia a dia, além de respeito pelas pessoas e pelo planeta.

Foto/Divulgação

Para esta edição do programa, a empresa possui vagas nas áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Vendas e Distribuição, Produção, Serviço ao Cliente e Logística, com unidades na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Foto/Divulgação

O processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Com início em fevereiro de 2019 e duração de, no máximo, dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados no processo, benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

Para mais informações, acesse: https://www.99jobs.com/heineken/jobs/33037-programa-deestagio-heineken-2019

Heineken no Brasil

O Grupo Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo Heineken é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial.

O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água, como Água Schin, Itubaína, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da Heineken NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A marca opera  170 cervejarias em mais de 70 países.