Joalheria Manoel Bernardes estará presente na 69ª edição da Feninjer, em São Paulo,  apresentando ao público atacadista a coleção primavera verão.

Reconhecida por suas joias atemporais e sofisticadas, a joalheria mineira irá expor suas peças mais recentes que trazem traços marcantes de brasilidade e uma grande variedade de gemas de cor. Água, sol, conchas e plantas, foram as inspirações para a concepção da nova coleção, intitulada “Oceano”.

Para a feira, a Manoel Bernardes desenvolve cuidadosamente o seu estande, que esse ano terá como novidade, um espaço instagramável, para os visitantes fazerem suas fotos.

Manoel Bernardes   Foto/Alberto Wu

Além disso, a joalheria investe minuciosamente no design do local, nas imagens de divulgação e no conforto para atendimento dos parceiros que visitam o estande. “O ambiente comunica sempre as ideias das coleções e o cuidado que é dado a todo o processo de criação”, explica Fernando Bernardes, gerente de atacado da Manoel Bernardes.

A feira é considerada a principal do setor joalheiro na América Latina e de extrema importância para o setor. “A feira é uma ótima oportunidade para mostrarmos os lançamentos das coleções que a Manoel Bernardes cria todos os anos. Além disso, lá é formada uma grande rede de negócios reunindo todos os empresários do setor, oferecendo ótimas oportunidades e parcerias”, comenta Fernando Bernardes.

Feninjer

A Feninjer traçou seu DNA de sucesso ao longo de 68 edições (duas por ano) e tornou-se líder em seu segmento apontando os rumos do mercado, o que a torna palco de difusão de conhecimento e de tendências.

São mais de 100 expositores de joias em ouro e prata, gemas e artefatos de pedras, relógios e embalagens, distribuídos em 8 mil m². A 69ª edição acontecerá entre os 5 e 8 de agosto de 2019, no hotel Sheraton, em São Paulo (SP).