As sócias-proprietárias dos restaurantes Outback Steakhouse Belo Horizonte,  Ana Feres, do BH Shopping, e Beatriz Gomes, do Pátio Savassi, receberam,  na Convenção Internacional da Bloomin’ Brands, realizada nos Estados Unidos, o prêmio Managing Partner of the Year (“Sócio-proprietário do Ano”).

Beatriz Gomes, Outback Steakhouse Pátio Savassi   Foto/Arquivo Pessoal

A Bloomin’ Brands é a detentora da marca Outback Steakhouse e possui mais de 1.400 restaurantes em 20 países. Na avaliação foram considerados os requisitos satisfação dos clientes, segurança alimentar e metas financeiras.

Ana Feres, Outback Steakhouse BH Shopping  Foto/Arquivo Pessoal

“Recebemos o prêmio com muita satisfação. Fomos reconhecidas pelo trabalho executado com muito empenho. Queremos compartilhar essa alegria com os belo-horizontinos que estão sempre conosco celebrando bons momentos”, afirma Ana Feres.

Outback Steakhouse

A rede possui 90 restaurantes no Brasil e está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e no Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Os cortes de carne especiais e os aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caíram no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida. Descontração no ambiente aconchegante são outros pontos favoráveis.