O Instituto Brasileiro de Finanças de Minas Gerais (IBEF MG, inicia no próximo dia 20 de agosto, terça-feira, uma série de encontros com profissionais destacados do setor financeiro para compartilhar suas experiências, ideias e debater temas pontuais da economia brasileira.

O objetivo é contribuir para um debate democrático e propor soluções práticas para assuntos sensíveis e de interesse da sociedade. A convidada para o primeiro debate é a CFO da Anglo American, Ana Sanches que vai compartilhar suas experiências profissionais e empresariais na área.

Ana Cristina Sanches      Foto/Anglo American

Ana Cristina Sanches Noronha é graduada em Contabilidade e Economia pela UFMG, com MBA em Finanças na Harvard Business School e Columbia University. Possui 22 de anos de experiência em finanças, auditoria e controladoria. Atuou em empresas como Arthur Andersen e Deloitte, atualmente é responsável pela Diretoria Financeira da Anglo American no Brasil, compreendendo os negócios de minério de ferro e níquel. Responde pelas áreas de finanças corporativas, gestão de investimentos e capital, planejamento e orçamento.

“Considero importante consolidar o IBEF Minas Gerais como um espaço democrático, pluralista e inovador no cenário regional e nacional. Nossa entidade é uma instância na qual temos a grande oportunidade de ouvir, compartilhar experiências e ajudar no direcionamento das ações. Na medida que a conjuntura nacional se torna mais complexa, mais o IBEF se consolida como um fórum privilegiado, pois somos chamados à ação como formadores de opinião, formuladores de estratégias e de decisões”, destaca o presidente do IBEF MG, Camilo Lelis.

Para participar é indispensável a confirmação de presença pelo telefone 31 3287-4099 ou pelo email ibefminas@ibefminas.com.br .

Serviço:

Encontro de Finanças do IBEF MG   –  Convidada: Ana Sanches – CFO Anglo American

Data: 20 de agosto de 2019,  terça-feira, às 18h30

Local: Rua Santa Rita Durão, 1143/ térreo, Funcionários, Belo Horizonte/MG

Informações pelo telefone:  31 3287-4099  ou pelo email – ibefminas@ibefminas.com.br

Vagas limitadas