Maio é o mês das noivas, de todas as noivas, não importa o estilo. Seja ela mais tradicional ou mais urbana, a produção no dia mais importante da vida de quem deseja se casar é um ponto muito importante. Fazer a escolha certa de cabelo e maquiagem pode ser um dilema para a noiva. As produções assinadas por Marcos Proença trazem looks modernos e releitura de clássicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A modelo Júlia Sartori veste a noiva clássica Foto/Criando Imagem

A dica preciosa que o cabeleireiro das celebridades ensina é pensar no futuro e não dispensar a essência do tradicional.  “Imagina que você vai ver as fotos daqui uns anos e não pode se arrepender do vestido, penteado ou maquiagem que foi feito no dia”, conta o profissional.

Marcos Proença  Foto/Criando Imagem

Proença e sua equipe prepararam três lindas noivas. Uma com um ar mais moderno, com um coque baixo e messy, conferindo um ar boho-chic ao visual. Outra com um ar praiano, pensando em um visual mais fluido dos pés à cabeça. Já a terceira, apresenta uma releitura de um clássico, com um coque lateral com trança e flores para complementar.

 Beatriz Bíscaro veste uma noiva moderna    Foto/Criando Imagem

Jaquelini Bertan desfila a noiva praiana    Foto/Criando Imagem

Além de Marcos Proença, a maquiadora Rosana Nunes conta que o segredo é ressaltar a beleza natural da noiva: “A maquiagem deve trazer leveza, tons sutis, pele iluminada e o ideal é usar produtos à prova d’água, já que será impossível controlar as lágrimas!”

Ficha técnica:

Noiva clássica: Cabelo: Didier Sé. Make: Isadora Bonadio. Noiva moderna: Cabelo: Alessandra Carvalho. Make: Rosana Nunes. Noiva praiana: Cabelo: Marcos Proença. Make: Allyson Chinalia.Vestidos: Patrícia Bonaldi. Sapatos: Caio Torres. Joias: Jack Vartanian. Flores: Franziska Hubener. Locação: Bistrô Ruella.