Outback Steakhouse brinda com clientes e amigos novo endereço na capital mineira promovendo uma Noite Beneficente em seu primeiro dia de atividades, na última segunda-feira, 24 de junho. O jantar reuniu gastronomia e solidariedade, revertendo R$ 16.200,00 para a APAE BH. Mais de 100 pessoas estiveram presentes e contribuíram com o projeto que atende, de forma gratuita, cerca de 800 pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Nazaré Barros, Wallace Lopes, Flávio Motta    Foto/Ton

“Os jantares beneficentes antes das inaugurações são uma forma de retribuir todo carinho e apreço que as pessoas dedicam à marca. É muito gratificante encontrar meios concretos de ajudar em ações que beneficiam as comunidades onde estamos inseridos”, comenta Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steakhouse. “Reconhecemos a importância do trabalho feito pela APAE BH e estamos engajados em ajudar no aperfeiçoamento dessas pessoas”, destaca o empresário.

O novo restaurante tem 672 m², capacidade para 205 pessoas e está localizado no primeiro piso do novo espaço gourmet do Shopping Del Rey.