Celebrando a autenticidade da mulher brasileira, a coleção Natalia Pessoa verão 2019, enaltece a coragem e a vanguarda de Dora Vivacqua.

Mais conhecida como Luz Del Fuego, Dora foi atriz, escritora, naturista e feminista. Destacou-se na contribuição na luta pela emancipação das mulheres. Viveu em Belo Horizonte na década de 20. Bacharelada em Ciências e Letras optou por seguir carreira artística em meados de 1942. Amestrou serpentes e estreou no Teatro de Revista, com espetáculo de dança em que aparecia com as cobras enroladas pelo corpo.

Num momento de valorização feminina, assumimos o poder da mulher que veste a marca.  Um tricô leve e fluido traz frescor para uma coleção elegantemente resort.

A marca Natália Pessoa, antes conhecida como Faven, foi fundada em 1996 e é reconhecida por criar roupas atemporais. A marca aposta cada vez mais na qualidade, conforto e praticidade, mesclando o tricô com tecido plano e outras malhas tecnológicas em seu mix de produtos.

A qualidade do tricô e suas tramas resulta numa modelagem que valoriza o corpo feminino e em todas as coleções pode se destacar a reconhecida combinação de cores, que é o ponto forte da marca. A grife participa de algumas das mais importantes feiras nacionais: Salão Casa Moda (São Paulo) e Minas Trend (Belo Horizonte), onde também faz parte do line up dos desfiles.

Natalia Pessoa apresenta a sua coleção Verão 2019 na 21ª edição dia 17 de abril, terça-feira, às 18 horas na 21ª edição do Minas Trend, que acontece no Expominas, em Belo Horizonte.

Com showroom próprio localizado em BH, a marca também está presente em mais de 350 multimarcas de todo o Brasil.

Ficha técnica  do desfile: Direção Criativa: Natalia Pessoa. Styling: Daniel Ueda. Direção desfile: Roberta Marzola. Direção de Casting: Ale Queiroz. Beleza: Ricardo dos Anjos. Trilha: Max Blum

www.nataliapessoa.com.br      |     Instagram: @nataliapessoaoficial