No dia 25 de junho, a joalheria Manoel Bernardes promove um encontro, para convidados, com o tema “Cor como essência da marca”. Para o bate-papo sobre o assunto, o local escolhido foi a mostra Modernos Eternos, que realiza sua 4ª edição em Belo Horizonte, na Rua Sebastião Dayrell de Lima, 80 [“antigo Clube dos Caçadores”], no bairro Mangabeiras.

Manoel Bernardes    Foto/Alberto Wu

Os participantes poderão debater sobre gemas de cor e o fundamento do design contemporâneo que faz a identidade criativa das joias Manoel Bernardes. Quem conduz o bate-papo é Manoel Bernardes, presidente da joalheria. “Vamos promover uma conversa descontraída sobre o amplo universo das cores como essência da marca. A escolha do local tem tudo a ver com a nossa grife, pois a mostra explora itens eternos e contemporâneos, assim como as joias”, comenta Manoel.

A mostra Modernos Eternos reúne peças antigas e contemporâneas, todas à venda, em uma casa com arquitetura arrojada assinada por Marco Antônio de Pádua, que por si só, já é uma atração da exposição. A feira boutique de decoração, arquitetura e design, traz o mix&match de objetos vintage e contemporâneos, muita arte, entretenimento, cultura e lazer.