Le Voyage, tema da coleção Inverno 2014 do mineiro Victor Dzenk, tem lançamento nesta quinta-feira (20 de fevereiro),  em sua maison em Lourdes. O designer vai receber clientes e convidados com champanhe e bombons, ao estilo savoir-vivre. As peças da collection – apresentadas na última edição do Fashion Rio e no preview do Minas Trend, são inspiradas no cenário de Marrocos e na Art Déco, com sutis interferências rocker fashion. x

Os looks femininos ora aparecem em tons aquarelados e suaves de marfim, argila e rosa; ora surgem dramáticos e em clima noir de preto, grafite, dark blue, rosa founcé. Transparências e farfalhar de tecidos nobres – georgetti de seda, chiffon bordado – nos vestidos e looks noite, além de veludo devoré e tule. As produções day by day exploram a alfaiataria e shapes mais estruturados.

Victor Dzenk vai apresentar também a coleção masculina. Para os homens, cartela de tons clássicos como grafite e preto, além de bege e vermelho. Para os modernos, turquesa e pistache. Ternos, paletós e calças em alfaiataria trabalhados em gabardine, veludo, crepe de acetato. O tricô mohair, chique e atemporal, é destaque em pulls aconchegantes. (Fotos da agência Fotosite/desfile Fashion Rio)

Maison Victor Dzenk – Coleção Le Voyage, outono/inverno 2014. De 9 às 19 horas. Rua Felipe dos Santos, 58