A Chilli Beans apresenta a sua coleção em parceria com o DJ e produtor musical brasileiro, Lukas Ruiz, em seu projeto Vintage Culture.

Composta por óculos de sol, grau e relógios, a linha traz referências do estilo de Vintage Culture que possui forte influência Army e street em seu lifestyle. Shapes minimalistas e detalhes metalizados como pinos e placas aparentes, são destaques nos modelos.

Nas hastes dos óculos e na caixa dos relógios, aparecem estampados trechos de grandes hits do Vintage, reforçando os valores e a personalidade do DJ.  Na cartela de cores, os tons de verde, metalizado e texturas camufladas.

A coleção está disponível em todos os pontos de venda da marca, com preço médio de R$259,80. Para saber mais, acesse: @chillibeansoficial e @vintageculture. Fotos/Divulgação

Chilli Beans
Sob o comando do empresário  Caito Maia, a Chillli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90.  Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a marca se consolidou como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe. Recentemente, Caito Maia, presidente da empresa, contou a história de sucesso na Harvard Business School.

Serviço:

Lojas Belo Horizonte:

Shopping Diamond Mall: Av. Olegário Maciel, 1600, 3º piso, lj 34, Lourdes, Belo Horizonte/MG. BH Shopping, Pátio Savassi, Shopping Boulevard e Shopping Cidade.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br