Memorial Minas Gerais Vale entra no clima de festa junina com o arraialzinho para a garotada neste domingo, 9 de junho. A Orquestra Bem te Viu comanda a festa e fará Baile de São João para as crianças com muito baião, xote e arrasta-pé. A banda faz um forró pé de serra que agrega também outras sonoridades e elementos musicais, convidando a criançada e toda a família para dançar.

Orquestra Bem Te Viu      Foto/Leonardo Melo

Na sanfona, Theo Lustosa; no triângulo e vocais, Rodrigo Borges; no pife e vocais, Jorge Continentino; no baixo e vocais, Beto Lopes. Acompanham a banda as cantoras Ana Flávia Rodrigues e Bárbara Barcellos. A entrada gratuita, sujeita à lotação.

Orquestra Bem Te Viu        Foto/Leonardo Melo

A Orquestra Bem te Viu é um grupo formado em 2013 com músicos que circulam na cena musical instrumental e também acompanham grandes artistas como Milton Nascimento, Skank, Gilberto Gil, Jorge Ben, Martn’ália entre outros. O repertório é multirrítmico, com mistura de diferentes gêneros clássicos da música brasileira, e internacionais, com arranjos próprios e músicas autorais, o que possibilita shows com diferentes temáticas. O arraialzinho integra o projeto “Eu, Criança, no Museu!”, do Memorial Minas Gerais Vale.

Serviço:

Arraialzinho do Memorial Vale, com Orquestra Bem Te Viu

Data: 9 de junho de 2019, domingo, às 11 h

Local: Memorial Minas Gerais Vale.  Praça da Liberdade, 640, Belo Horizonte/MG [esquina com a rua Gonçalves Dias]. Entrada Gratuita.

http://www.memorialvale.com.br    https://www.facebook.com/memorialvale     https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/