O Centro Cultural Minas Tênis Clube publica o edital da segunda edição do “Sarau Minas Tênis Clube”, que escolherá quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis (CCMTC), em outubro de 2018.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 30 de julho e 17 de agosto. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto. O “Sarau Minas Tênis Clube”  tem patrocínio da Enalter, apoio do site Culturadoria e UNIBH.

Para o show no teatro do CCMTC, cada artista selecionado terá à sua disposição rider técnico, assessoria de comunicação do Minas Tênis Clube, produção de material de divulgação, gravação bruta do áudio em multipista, gravação em vídeo do show e uma ajuda de custo no valor de R$ 2 mil.

As canções interpretadas no show podem ter novos arranjos. O objetivo é apresentar a inventividade e criatividade dos intérpretes de Minas Gerais. O repertório poderá conter três canções autorais. As entradas para os shows, que serão apresentados pela atriz Christiane Antuña, terão o valor simbólico de ingresso de R$2 (dois reais).

Facebook: /mtccultura   Instagram: @mtccultura

Serviço

Sarau Minas Tênis Clube
Inscrições gratuitas: entre 30 de julho e 17 de agosto de 2018, das 8h30 às 18h, na Gerência de Cultura do Minas Tênis Clube. Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte/MG
Consulta do edital  e ficha de inscrição: centroculturalminastc.com.br / minastenisclube.com.br
Mais informações:  31 3516-1022.