A 14ª edição da Flipoços – Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas traz o tema “Literatura sem Fronteiras” e contará com alguns convidados mais que especiais. Helô Delgado, Danilo França, Robson Cuer e Giovanna Vaccaro são apenas alguns dos autores que participarão da feira pela Editora Coerência.

A escritora Helô Delgado    Divulgação/Editora Coerência

Com o tema central Literatura sem Fronteiras, o festival vai reunir de diversas culturas e vertentes literárias no período de 27 de abril a 05 de maio de 2019 na cidade mineira Poços de Caldas.

O escritor Robson Cuer    Divulgação/Editora Coerência

Para os fãs de romance policial e jovem adulto, a autora Giovanna Vaccaro fará uma surpresa: sua obra Stowe será o lançamento inédito da feira.

Escritora Giovanna Vaccaro          Divulgação/Editora Coerência

Os participantes também podem esperar muitas promoções e diversão no estande da Editora Coerência com os autores mineiros Helô Delgado e Danilo França, e com a obra infantil ‘O Diário do Erasmo’ de Robson Cuer, que também estará presente.

Serviço:
XIV Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas
Data: 27 de abril a 05 de maio de 2019
Horário: Finais de semana das 9:00 às 18: 00. Dias de semana das 8:30 às 21:00
Local: Espaço Cultural da Urca
Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n, Centro, Poços de Caldas/MG
Para mais informações acesse: http://flipocos.com/index.html

Editora Coerência:

Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar. Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil. Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.