Nestes sábado e domingo, 28 e 29 de abril, a Galápagos Jogos, com o apoio de vários parceiros pelo Brasil, promoverá o Tabletop Weekend. A iniciativa celebra o famoso Tabletop Day – Dia Internacional do Jogo de Mesa. Serão mais de 60 eventos de Norte a Sul no país, com a expectativa de reunir um público acima de 20 mil pessoas.

“É incrível notar a explosão do mercado de jogos de tabuleiro no Brasil, especialmente na era da tecnologia. Pessoas de várias faixas etárias estão buscando essa forma de entretenimento”, comenta Yuri Fang, presidente de Galápagos.

Os eventos serão realizados por organizadores independentes e lojas especializadas em mais de 30 cidades brasileiras, de grandes capitais a cidades de menor porte. A lista completa com detalhes de locais e horários pode ser acessada em: https://www.galapagosjogos.com.br/blogs/2/posts/tabletop-2018.

Galápagos Jogos/Divulgação

“A chamada Era Dourada dos Jogos teve início no mundo após a década de 90. Aqui no Brasil, estamos começando a viver isso agora. Os clássicos tiveram um papel fundamental na abertura desse mercado e, hoje, existe uma variedade de jogos com tantas temáticas e estilos que agradam qualquer tipo de pessoa”, diz Yuri.

Galápagos Jogos
Com 9 anos de trajetória, a Galápagos faz história no país como a principal editora brasileira de jogos de mesa modernos. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição de títulos famosos e premiados mundialmente, a empresa contribui para que o Brasil tenha acesso a um produto que é tendência no mercado de entretenimento.

Além de além de divertir, os jogos proporcionam desenvolvimento em áreas como estratégia, criatividade, concentração, comunicação e lógica. Entre os grandes sucessos estão Zombicide, Dixit, Black Stories, Concept, Munchkin, e a linha Star Wars X-Wing.

 Serviço:

Acesse:  https://www.galapagosjogos.com.br/blogs/2/posts/tabletop-2018 para saber a lista das cidades, endereços e horários.

Twitter: @galapagosjogos|Facebook: /galapagosjogos | Instagram: /galapagos jogos