A Tailândia é definitivamente um dos países mais ricos em cultura e belezas naturais.  As enormes esculturas construídas há séculos contrastam com suas praias paradisíacas de águas cristalinas que vão além do nosso imaginário. Tanto na cultura milenar, quanto na inesquecível paisagem, a Tailândia apresenta aspectos muito peculiares, seja nos suntuosos palácios, seja nos templos budistas ou no atípico relevo litorâneo.

A mistura de experiências e sensações toma conta de quem usufrui da essência cultural desse país. De norte a sul, a Tailândia é completa para os turistas viverem momentos únicos ao visitar os grandes monumentos em Bangkok, conhecer sua cultura milenar e também curtir suas praias maravilhosas, que já foram cenário de vários filmes hollywoodianos.

Por todo lado se vêem luxuosas casas com massagistas renomados e também pelas praias o turista encontra esteiras de palha estendidas onde pode receber uma bela massagem relaxante – mais uma experiência imperdível que a Tailândia oferece. Informações sobre o destino:
Moeda – Baht tailandês
Idioma Oficial – Tailandês
Fuso Horário – Meridiano de Greenwich + 7 horas / Brasília + 10

Clima / Melhor Época – As chuvas de monções têm influência sobre o clima de todo o sul e sudeste asiático, principalmente nas áreas planas, em razão da umidade vinda do mar. A época de chuvas, de maio a outubro, definitivamente não é um bom momento para ir para lá: chove torrencialmente e faz muito calor. O melhor período  é o inverno, de dezembro a março. Na verdade, em Bangkok e no sul do país, quase não se nota que é “inverno”, faz sempre calor; mas no norte do país, em Chiang Mai, as noites são frescas. Principais cidades e lugares de interesse turístico:  Bangkok, Chian Mai, Chiang Rai, Pataya, Phuket, Kho Phiphi, Ko Samuy.               Importante:

Importante: vacinas, vistos e documentações:

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem.

Portadores de passaporte brasileiro necessitam de visto para determinados países. Favor sempre consultar o seu agente de viagens.

Menores precisam de declaração dos pais, autorizando o embarque com firma reconhecida em cartório.

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia. Esta vacina deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência à data de embarque.

Para emissão de passagens aéreas, faz-se necessário o envio da cópia do passaporte atual.

Antes de viajar, consulte sempre a validade do passaporte e dos vistos (quando necessário). O passaporte deve ter no mínimo 06 meses de validade a partir da data de retorno.

Serviço: Fly Me Travel Boutique: 2516-3330