Fundada em 1990, a Sketch vem conquistando, progressivamente seu espaço no mercado da moda com produtos de qualidade e preço. A marca alcançou o número de 27 unidades, sendo que 20 estão localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e as outras 7 distribuídas pelo interior de Minas Gerais e em Manaus. Na capital mineira também se encontra o centro de distribuição e, em Caetité, Bahia está localizada a sua fábrica.

SITE SKETCH

Fábio Longo, Diretor de Expansão da marca

Hoje, o Brasil é o 8º maior mercado de moda do mundo e os investimentos no setor continuam crescendo. Dentro desse cenário, a marca preparou sua expansão com a abertura de novas unidades em todo o país, visando preencher uma lacuna no mercado de moda exclusivamente masculina. Aproximadamente R$ 25 milhões, foi o investimento feito  desde a primeira loja e a projeção atual é alçar vôos ainda maiores, com a perspectiva de chegar a  80 lojas nos próximos três anos. Apostando em qualidade, preço acessível, atendimento e na experiência adquirida nesses 25 anos, a Sketch agora aposta no setor de franquias, que segundo a ABF cresceu 12,1% no ano de 2013 e em número de unidades, o segmento cresceu 17,4%.

A empresa oferece ao franqueado os serviços de análise, negociação e consultoria de ponto, projeto arquitetônico, capacitação do franqueado, apoio na captação além do treinamento de funcionários, acompanhamento inicial, material promocional padronizado, acesso as campanhas de marketing da rede e reuniões periódicas para crescimento dos resultados.

Para mais informações, acesse o site: www.franquiasketch.com.br