Entre os dias 22 e 27 de março a  joalheria Manoel Bernardes participa da mais importante feira de representantes dos diversos setores da indústria mundial de relógios e joias, a Baselworld, em Basel, na Suíça. A feira reúne aproximadamente 100 mil participantes entre representantes, emergentes talentos em design, os principais distribuidores e a imprensa mundial.

Manoel Bernardes   Foto/Elias Gomes

Segundo Manoel Bernardes, presidente da joalheria, a participação  é imprescindível. “A feira é a reunião dos fabricantes de relógios e das grandes grifes de luxo e joalheria que apresentam as suas novidades e colocam em perspectiva as novas tendências do segmento, com isso nossa participação se torna muito importante para repassarmos aos nossos clientes o que há de mais recente nestes nichos”, destaca Manoel.

A  Baselworld consolidou seu papel como a mais importante plataforma de apresentação de inovações, criações, coleções e tendências. É também o principal evento mundial para os comerciantes de diamantes, pedras preciosas e pérolas, bem como de maquinário e outros fornecedores do setor.