A Vans celebra os personagens originais da série animada Toy Story na nova coleção Disney PIXAR Toy Story.

A marca se inspira nos brinquedos favoritos de Andy em uma seleção de tênis para adultos e crianças, além roupas e acessórios.  No Brasil, a coleção estará disponível em edição limitada. Toy Story estreou em 1995, encantando gerações de crianças e famílias no mundo inteiro com um conto de um grupo de brinquedos que tomam vida quando os humanos estão ausentes.

ho16_classics_toystory_woodyfw_line

A Vans revisita a nostálgica dinâmica entre os dois personagens principais: o Xerife Woody e Buzz Light Year, em conjunto com seus amigos para uma coleção limitada de tênis, roupas e acessórios.

Os brinquedos favoritos de Andy são celebrados nessa coleção, também disponível para crianças e bebês. Completa a coleção a linha feminina de camisetas, acessórios, chapéus, bonés e mochilas inspiradas em Woody e nos outros brinquedos, enquanto mochilas, bonés e meias compõem a masculina.

A coleção Disney PIXAR Toy Story da Vans chega no Brasil, em edição e distribuição limitadas, em dezembro de 2016. Inscreva-se para ser avisado da chegada da coleção em vans.com.br/toystory . Os preços variam de R$299,99 à R$499,99. Divulgação/Vans