Joalheria Manoel Bernardes realiza mais uma temporada de diamantes trazendo como protagonistas as grandes divas que tiveram relações fortes com essas preciosas pedras.

Para estampar a campanha foram escolhidas Grace Kelly, Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Elisabeth Taylor. A princesa Grace Kelly, é conhecida por sua paixão por joias e diamantes – mais ardente após seu casamento com com Rainier III, então príncipe de Mônaco, em 1956.

Marilyn Monroe, por sua inesquecível interpretação de “Diamonds are a girl’s best friend” [os diamantes são os melhores amigos de uma garota), no filme “Os homens preferem as loiras”. Audrey Hepburn no filme clássico, “Bonequinha de Luxo”, pela cena memorável da personagem Holly Golightly namorando os diamantes na vitrine. E a atriz Elisabeth Taylor que, durante sua vida, cultivou um acervo de joias que incluía diamantes de rainhas arrematados em leilões.

 

O diamante tem seu nome na origem da palavra grega “adamas”, que significa “indestrutível”. Talvez isso já significasse um reconhecimento de que o diamante seria o símbolo ideal de momentos memoráveis e inesquecíveis. Essa pode ser uma das razões de ser uma das pedras mais desejadas no mundo.

Anualmente a campanha traz um período especial de vendas nas lojas Manoel Bernardes. Neste ano, até dia 18 de novembro, a grife oferece condições e preços especiais em joias com diamantes. As peças selecionadas estão com 20% de desconto à vista e 10% em 10 vezes. “É uma ótima chance de comprar por menos estas peças que possuem valor eterno”, destaca Manoel Bernardes.

Serviço:

Temporada de Diamantes Manoel Bernardes

Data: até dia 18 de novembro de 2018

Lojas Manoel Bernardes:

Diamond Mall: Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes.    BH Shopping: Piso Belo Horizonte e Piso Mariana. BR 356, 3049, Belvedere.  Pátio Savassi: Av. do Contorno, 6061, Funcionários.  Shopping Del Rey:  Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha – Belo Horizonte/MG