Nesta segunda-feira, 20 de agosto, a joalheria Manoel Bernardes dá início à tradicional Temporada de Pérolas da joalheria. Um coleção cápsula foi especialmente desenvolvida para a temporada e até 15 de setembro as criações especiais estarão com descontos de até 20% de desconto nas lojas da grife. “É uma oportunidade única de adquirir peças atemporais com custo mais baixo”, declara Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Temporada de pérolas Manoel Bernardes     Foto/Carlão.Click

Pérolas de diversas tonalidades compõem a coleção, em combinações perfeitas com o ouro branco e amarelo, além de diamantes e espinélio. Algumas peças receberam pérola barroca, mais  delicada.

                                       Foto/Carlão.Click

A pérola South Sea também está presente em peças mais sofisticadas da coleção cápsula. Produzida por um molusco que vive em área bastante restrita entre os oceanos Pacífico e Índico, na região conhecida como South Sea, é a pérola mais requisitada da alta joalheria, também mais rara e mais valorizada.

Serviço:

Temporada de Pérolas Manoel Bernardes

Data: 20 de agosto a 15 de setembro de 2018

Local: Lojas Manoel Bernardes Belo Horizonte/MG

BH Shopping [Piso Belo Horizonte:1º e Piso Mariana: 4º]  BR 356, 3049, Belvedere.  Diamond Mall: Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes.  Pátio Savassi: Av. do Contorno, 606, Funcionários.    Shopping Del Rey: Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha.