A Manoel Bernardes traz mais uma edição da sua linha 2U especialmente para o Dia dos Namorados. Para esta coleção, a joalheria aposta em peças delicadas, leves, que permitem  combinações múltiplas para conquistar o público mais jovem.

 

Manoel Bernardes/Divulgação

Com o tema “Para Falar de Amor – Amor de Todo Jeito”, a campanha propõe peças que traduzem o amor de todas as formas. Colares, pulseiras e brincos ganham símbolos como infinito, trevo de quatro folhas, elos alianças e flechas em ouro amarelo, algumas combinadas com diamantes, outras com novos materiais.

Manoel Bernardes/Divulgação

São peças para o uso no dia a dia, jovens, muito delicadas, leves e inspiradas no amor”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Manoel Bernardes/Divulgação

Outras opções de presentes

Relógios, carteiras, bolsas e canetas são outras opções de que a joalheria oferece para presentear na data. As peças são de marca própria e de outras consagradas e reconhecidas mundialmente como Rolex, Cartier, Bulgari, TAG Heuer, Omega e Montblanc.

Além disso, a Manoel Bernardes preparou uma seleção especial de peças das suas últimas coleções “Alquimia” e “Sertões”, para a importância que tem para a marca sempre utilizar as gemas brasileiras, num misto de joias clássicas, sofisticadas e atemporais.

Serviço:

Lojas Manoel Bernardes Belo Horizonte/MG

BH Shopping [Piso Belo Horizonte e Piso Mariana]: BR 356, 3049, Belvedere. Diamond Mall: Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes. Pátio Savassi: Av. do Contorno, 6061, Funcionários. Shopping Del Rey: Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha.