A mineira Amanda Wellsh foi a modelo escolhida para a capa da edição de junho da revista ELLE, que chegou às bancas na sexta-feira, dia 2 de junho, celebrando o novo sexy – quando revelar o corpo se torna um ato de liberdade e força feminista.

A modelo ilustra as duas capas da revista e um rico editorial fotografado na estação de esqui de Vail, no Colorado, com looks das principais e recém-lançadas coleções internacionais.

Foto/Will Vendramini

A seção “Estilo” traz matérias de comportamento, moda e relacionamento que ilustram o tema da edição: um shopping com looks divertidos para diferentes tipos de encontro; uma reportagem sobre a transformação do sexy nas passarelas e nas campanhas mais recentes; uma seleção de lingeries fetichistas X românticas.

A edição traz também uma série de entrevistas exclusivas. Na seção “Cult”, um papo com a cantora Lily Allen, que recriou a própria narrativa ao lançar o disco No Shame, após quatro anos afastada do mercado musical e de ter enfrentado problemas com álcool e drogas. O estilista Reed Krakoff fala do novo momento da Tiffany&Co: mais jovem, digital e democrática. E François Demachy, perfumista oficial da Dior, analisa sensualidade na perfumaria e dá spoiler sobre a nova fragrância da maison.

ELLE BRASIL
@ellebrasil