A coleção de  Verão 18/19 da Calvin Klein  traduz as referências dos últimos desfiles internacionais da marca sob a perspectiva de seu diretor criativo, Raf Simons. Mergulhando em sua própria história, ele resgata as tendências da época e faz uma releitura contemporânea seguindo o design minimalista.

Foto/Divulgação

Para as mulheres, delicadeza e fluidez com ênfase em tecidos naturais, fibras nobres e um twist de sofisticação. O clima bucólico expressado por estampas florais que contrastam em tons fortes e suaves é visto em vestidos longos, saias e blusas. Babados deixam as peças femininas e amarrações dão volumes estratégicos. A camisaria está ainda mais versátil com novas modelagens amplas e modernas.

Foto/Divulgação

Elementos da cultura do Meio Oeste e das universidades americanas aparecem em peças ora com pegada utilitária ora esportiva. O color block sugere produções em uma cartela de cores vivas composta por laranja, amarelo, vermelho, bordeaux, pink e azul.

A mesma influência também passa pela coleção masculina. Peças coloridas e listradas renovam as camisas, camisetas, polos e tricots da nova temporada. O xadrez em diferentes padronagens é visto em várias propostas e os prints localizados também remetem a figuras e cenários vintage.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sandálias de salto fino e grosso estão entre as opções para as mais clássicas e sneakers coloridos com solado branco são sugeridos para as produções femininas mais casuais. Para os homens, uma variedade ainda maior de tênis, botas e sapatos. Fotos/Divulgação

 

 

 

 

 

 

Destaque para a releitura do logo CK, resgatado dos arquivos e aplicado em modelos de ambas as linhas, e os patches, elementos presentes nas peças para eles e para elas, proporcionando ainda mais personalidade. Fotos/Divulgação

Serviço:

Lojas Calvin Klein Belo Horizonte/MG

Shopping Diamond Mall: Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes.  Pátio Savassi.  Minas Shopping.  Boulevard Shopping