As madeixas são uma das maneiras de se expressar e o inverno chega múltiplo e plural nas opções de corte de cabelo.  Um dos cortes mais vistos nos últimos meses é o Blunt Cut. “É um corte mais reto, que permite um ar mais saudável aos fios, além de não exigir um formato de rosto específico para ser utilizado”, diz Rosângela Rocha, hair stylist e visagista do salão Maison Rocha”. Muitas atrizes globais e personalidades digitais aderiram a este corte, que tem chamado cada vez mais atenção e é um forte candidato para a estação mais fria do ano. Trazendo a popularidade de 2017, o corte Long Bob  continua em alta e promete mais sucesso no inverno. O corte que pode variar entre curto e médio e permite uma versatilidade maior no estilo.

Foto/Naves Coelho

O assimétrico é a opção ideal para quem passou pela transição capilar e prefere deixar a mostra os cachos. Esse tipo de corte consiste em deixar as pontas dos fios desiguais e funciona em perfeita harmonia, emoldurando o rosto. Cabelos lisos também permitem essa opção. Para ter um resultado bacana, basta aderir ao uso da pomada para dar um ar despojado.

Marcando a onda dos curtos, os estilos Pixie e PageBoy funcionam como variações do corte ‘joãozinho’. Nos dois, o corte permanece curto atrás, porém com os fios da frente estilizados em forma de franja. Sobre a procura pelos cortes de outono/inverno, Rosângela afirma “Além dos curtos, os cortes médios têm sido muito procurados. São práticos, de fácil manutenção e possuem muito estilo para serem usados nessa época do ano”.

Serviço

Maison Rocha Hautte Coiffeurs
Rua General Andrade Neves, 57, Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Tel.: 31 3334-4470
Site: www.maisonrocha.com.br
Facebook: @maisonrochaoficial
Instagram: @maisonrocha