Capital Fashion Week retorna à cena fashion no Distrito Federal, após três anos de interrupção no calendário.  De 22 a 25 de novembro, o “Brasília Trends” promete resgatar a semana de moda da capital federal, em evento que reúne desfiles e business center, além de oficinas, cursos e treinamentos no Millennium Convention Center.

Idealizado pelos empresários Bernardeth Martins, Lorraine Bonadio e Ruben Pajilla, em parceria com Anna Paula Osório e Fernando Lackman, que assinam a direção criativa, a fashion week contará com participação especial do estilista mineiro Rodrigo Fraga, convidado para fazer a abertura do evento.

Reconhecido pela alfaiataria masculina, Fraga vai apresentar a coleção “The kings of Regent Street”, inspirada na famosa rua londrina, palco de momentos históricos do Reino Unido. A pluralidade de estilos e tipos que transitam pelas ruas de Londres e conferem à capital inglesa um street fashion bem peculiar, serviram como fio condutor na conceituação da proposta.

Um verdadeiro mergulho e um retorno às raízes da marca e do estilo de Rodrigo Fraga, que apresenta o melhor de seus dois mundos: alta costura masculina e um street wear sofisticado.

Sarja resinada, algodão de seda, piquet, linho, jacard, maquinetados, jeans e tecidos clássicos foram utilizados como matéria prima para casacas, blazers, coletes, calças e bermudas. Uma cartela de cores sóbrias, que transitam entre diferentes texturas e tons de preto, sustentam as bases para uma alfaiataria dupla face, jovial e utilitária.

Focado nos últimos tempos em seu ateliê em Belo Horizonte, Rodrigo se prepara para lançar sua loja online, que promete resgatar o casual aclamado do estilista. As vendas serão iniciadas em breve, pelo instagram oficial da marca: @misterfraga.

Serviço:

Abertura Brasília Trends  com desfile Rodrigo Fraga

Data: 22 de novembro de 2018, a partir das 20h, no Millennium Convention Center, Brasília/DF.    Público: convidados