Entre os dias 26 de março e 6 de abril acontece na capital mineira a sétima edição do BH à Porter, que terá a participação da Associação Mineira das Empresas de Moda (Instituto AMEM) em parceria com a Cooperativa dos Consultores em Negócios de Moda de Minas Gerais (Coopermoda).

Em seis edições, realizadas desde 2015 a cada início de temporada, o evento trouxe centenas de lojistas de todo o Brasil e do exterior para conhecer a moda mineira. O projeto tem como principal objetivo fomentar o que é produzido no estado. Os lojistas visitantes têm o patrocínio do BH à Porter e são acompanhados por consultores da Coopermoda, que fazem um atendimento personalizado, de acordo com o perfil e as demandas de cada lojista.

“A Coopermoda sempre entendeu que um trabalho feito com a união de empresários e consultores seria um passo fundamental para o nosso mercado. Iniciamos esta parceria há alguns anos e hoje a solidificamos, executando juntos esse projeto. O BH à Porter é um movimento importantíssimo para a pronta-entrega e Coopermoda e Instituto AMEM estão comprometidos em torná-lo a melhor ação para o nosso polo de moda”, explica a presidente da cooperativa, Nalva Santos.

Para Ana Dzenk, presidente da AMEM, a ideia é somar ao projeto, que já se consolidou no calendário. “O que muda com a nova parceria é que vamos desburocratizar o processo de trazer os visitantes para a cidade. Com a parceria das duas entidades, vamos atender com excelência as demandas de ambas as partes participantes”. 

Serviço:

BH à Porter 7ª edição

Data: 26 de março a 04 de abril de 2018

Local:  Showrooms das marcas participantes