Neste domingo, 11 de março, o Teatro Bradesco recebe o musical infantil “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar”.

O enredo é a história de um navegador que parte para o oceano com o objetivo de achar um grande tesouro. Conforme vai conhecendo personagens marinhos, ele se encanta com a riqueza e a beleza dos animais. Percebe, então, que havia encontrado o maior de todos os tesouros, que não é ouro, nem prata: é a beleza da fauna marinha.

A idealização do espetáculo é de Cláudio Fraga, que atua na peça e é o compositor de todas as canções além de assinar o roteiro junto com Ana Luisa Alves. A direção é do experiente diretor carioca, Carlos Magalhães, o Magá.

O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar    Foto/Daniel Bianchini

Durante os 50 minutos da apresentação, adultos e crianças se divertem ao som de blues, rock, reggae, pop, afoxé e outros ritmos. No palco estão presentes a baleia, o tubarão martelo, a estrela do mar, a tartaruga marinha, os peixes, os cavalos marinhos, as sereias e também o caranguejo, além da lula, do ouriço, do polvo, do siri azul e do peixe-palhaço.

O musical tem formato audiovisual, o que permite ao público conferir projeções, em meio a um cenário que conta com sete mascotes como o tubarão martelo, a baleia e a tartaruga marinha; o siri azul, o peixe-palhaço, o polvo e a lula; airs swimmers (peixes infláveis voadores por controle remoto); bolinhas de sabão; efeitos de som e iluminação; instrumentos infantis; figurinos exclusivos e locuções infantis, muita música e um corpo de baile com oito bailarinos.

Serviço:

Musical “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar ”

Data: 11 de março de 2018, domingo, às 16h

Local: Teatro Bradesco:  Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte/MG

Ingressos: R$ 60,00 [inteira] e R$ 30,00 [meia]       Duração: 50 minutos      Classificação: Livre

Vendas na bilheteria do teatro e www.eventim.com.br      Funcionamento da  bilheteria: 2ª a 6ª, das 12 h às 20 h. Sábado e domingo: 12 h às 19 h.

Informações: 31 3516-1360