Nesta sexta-feira, 26 de outubro, tem início em Belo Horizonte a segunda temporada 2018 da  Restaurant Week que chega à 17ª edição na capital mineira. O tema “Menus de Sucesso” faz um convite aos chefs de mais de quarenta restaurantes participantes a criar menus exclusivos para o período do festival gastronômico realizado entre 26 de outubro e 25 de novembro.

“O tema é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.

Menu de Sucesso Olga Nur:  Galeto na Manteiga de Sálvia e Tangerina com Talharim de Beterraba    Foto/Natália Meroto 

Os clientes poderão vivenciar experiências gastronômicas especiais até o dia 25 de novembro. Cada um dos restaurantes terá um menu inspirado no tema do evento com entrada, pratos principais e sobremesas, por um preço fixo: o almoço sai por R$ 43,90 por pessoa e o jantar por R$ 54,90. Reservas online: www.bhrw.maitredigital.com.br.

A primeira semana desta edição [26/10 a 01/11] será exclusiva para clientes Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité.

Compromisso social

Além de proporcionar ao púbico a oportunidade de apreciar um menu especial, a Restaurante Week reafirma a cada edição o seu compromisso de transformação social. Como nas edições anteriores, os clientes poderão contribuir com as crianças assistidas pela Associação Mineira de Reabilitação (AMR), doando R$ 1 no valor final da conta.

Parceiros desta edição

A BH Restaurant Week tem entre seus parceiros o Itaú que possibilita uma semana de exclusividade para seus clientes conhecerem o festival. O período entre 26 de outubro e 11 de novembro será dedicado aos clientes Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito. Além disso, os pagamentos realizados no smartphones via carteiras digitais [Samsung Pay e Apple Pay] terão 10% de desconto no Menu Week.

Medalhões com Canastra Tostado ao Molho Roti e Arroz de Cogumelos, sugestão Olga Nur para o festival    Foto/Natália Meroto 

A TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, permite que usuários do programa possam trocar pontos TudoAzul por voucher digital para consumo do menu Week. Esses cupons deverão ser utilizados apenas mediante reserva no site www.restaurantweek.com.br

Outra patrocinadora é a marca de sabonetes Francis, presente no mercado há mais de quarenta anos que levará aos restaurantes o Pamp, sabonete líquido para as mãos, recente lançamento da marca.

Nacional Gás, um dos apoiadores oferecerá às casas participantes condições especiais na compra do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

A parceria com a Cabify disponibiliza aos novos usuários do aplicativo, a primeira corrida gratuita, limitada a R$20 de desconto, utilizando o cupom Restaurantweek2018. Além disso, quando o cliente fizer a reserva pelo site oficial do evento, receberá, por e-mail, um código para receber desconto na corrida do aplicativo.

Serviço:

17ª edição Belo Horizonte Restaurant Week – Menus de Sucesso

Menu Week: R$ 43,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar + R$1 para Ação Social

Semana exclusiva para clientes Itaú: 26 de outubro a 01 de novembro de 2018. Período oficial do evento: 26 de outubro a 25 de novembro de 2018           www.restaurantweek.com.br  @restaurantweekbrasil