Nesta quarta-feira, 21 de março,  no Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube acontece a palestra Você é o que Lê com Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá.

Você é o que lê é um bate-papo sobre o universo literário como espelho do mundo contemporâneo com três autores e representantes da atual cena literária, jornalística, artística e cultural brasileira: Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá.

Xico Sá, Maria Ribeiro e Gregório Duvivier  Foto/Roberto Pontes

O trio compartilha com o público uma conversa descontraída em que tudo se transforma em literatura: redes sociais, youtubers, política, futebol – o que importa para os três é o encantamento por um bom livro e por boas histórias. A ideia é atrair leitores fiéis para uma abordagem da literatura como prazer e diversão.

Serviço:

Você é o que lê – Palestra com Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá

Data: 21 de março de 2018, quarta-feira,  às 19h30

Local: Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube: rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte/MG
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)  Classificação: 14 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: segunda a sábado, 12h às 20h. Domingo, 12h às 19h, até 30 minutos depois do início do espetáculo. Pagamento em dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: 31 3516-1360