O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe a Orquestra Multiplayer que é especializada em trilhas sonoras de jogos digitais e de cinema. No show, que acontece nesta terça-feira, dia 26 de setembro, os músicos tocarão canções de cinema.

O público é convidado para uma sessão de cinema em que a telona é cenário, e não protagonista. No concerto Luzes, Câmera, Multiplayer a orquestra apresenta trilhas sonoras marcantes de várias épocas do cinema, que fazem parte do repertório afetivo de diversas gerações. Das idas marcantes ao cinema, dos filmes nas tardes da televisão aberta, das coleções de VHS e DVDs, as trilhas vêm para levar o público a uma viagem pelas lembranças e sentimentos.

MTC MULTIPLAYER 1

Além das músicas, o espetáculo conta também com projeções e interações com o público, que é sempre desafiado em seus conhecimentos sobre as trilhas sonoras.

Com o objetivo de dar vida à música dos games que marcaram diversas gerações, a Multiplayer produz arranjos originais de peças que vão dos clássicos jogos 8 bits aos últimos lançamentos da indústria de entretenimento digital. A Orquestra se apresenta em formações de câmara (trios, quartetos, quintetos, etc) e em formação orquestral, composta por mais 40 músicos.

Serviço

Data: 26 de setembro de 2017 , terça-feira, às 20h30.
Local: Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube: rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte-MG
Ingressos: R$30 [inteira]. Classificação: livre
Horário de funcionamento da bilheteria: segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h,  até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: 31 3516-1360