No dia 23 de agosto, sábado, o Teatro Bradesco será palco do show de Egberto Gismonti, como parte da programação do Savassi Festival 2014. Gismonti fará uma apresentação solo, com obras de diferentes momentos de sua carreira, de mais de quatro décadas, revelando seu talento, originalidade e virtuosismo como multiinstrumentista.

Musica sulle bocche 2010Egberto  é um dos músicos brasileiros mais reconhecidos internacionalmente. Nascido em uma família extremamente musical, foi dentro de casa que ele começou a dar os primeiros passos de sua extensa trajetória artística. Nascido na pequena Carmo (interior do Rio de Janeiro), já aos seis anos de idade começou a estudar flauta, clarinete e piano. Ainda muito cedo, interessou-se pela música folclórica, chegando a passar uma temporada na reserva indígena do Xingu. Nos anos1960, foi para Paris aprofundar suas pesquisas e experimentações musicais. A livre aproximação do erudito ao popular, da vanguarda à música de raiz e dos ritmos regionais à música universal são algumas das características mais marcantes da obra de Gismonti, que conta com mais de 60 discos autorais e quase 80 trilhas para balé, cinema, teatro ou TV. Foto: Ziga Koritnik

Serviço: 

Egberto Gismonti – Savassi Festival 

Data: 23 de agosto, sábado, às 20h30 

Local: Teatro Bradesco – rua da Bahia, 2.244 – Lourdes

Ingressos:R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).Os convites para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h. Pagamento com cartões de crédito, débito ou dinheiro. Também é possível adquirir os ingressos pelo site da Ingresso Rápido.  As datas e horários dos espetáculos no Teatro Bradesco podem sofrer alterações. Confira na bilheteria ao comprar o seu ingresso. 

Mais informações: 31 3516-1360 / teatrobradescobh.com.br.