Aventuras Cantadas é o espetáculo que o casal de artistas Liv Izar e Xico Abreu do Manaká Passarinheiro leva ao palco do Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube, neste domingo, 18 de março.

Pela primeira vez os músicos apresentarão, em Belo Horizonte, o show  composto por 13 canções autorais, que fazem parte do primeiro disco da dupla.

No palco, Liv e Xico representam pesquisadores intergalácticos que procuram a presença de vida feliz no universo e comprovam que a felicidade está nas pequenas coisas e no estado da infância. O espetáculo combina brincadeiras, músicas e dança para divertir crianças e adultos.

Manaká Passarinheiro    Foto/Fernando Dias

Os artistas estudam o universo infantil desde 2006 e, quando se tornaram pais, passaram a vivenciar a infância. “A gente descobriu que pode viver a infância como um estado de espírito. A partir disso, com as nossas experiências pessoais junto ao nosso filho, fomos tecendo o Manaká Passarinheiro”, explica Xico Abreu. O trabalho da dupla é reconhecido pela crítica especializada. Bia Rosemberg, premiada diretora e criadora de conteúdos infantis como os programas de TV Rá-tim-bum e Cocoricó, teceu elogios ao Manaká Passarinheiro: “Quem ouvir, viverá! Manaká representa o vigor e a alegria da infância transformados em música”.

Serviço:

Manaká Passarinheiro, em Aventuras cantadas

Data: 18 de março de 2018, domingo, às 16 h
Local: Teatro Bradesco: rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte/MG
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), na bilheteria do Teatro Bradesco ou no site www.eventim.com.br.
Classificação: livre