Crenças limitantes é o tema do livro “25 maneiras de abandonar suas crenças limitantes e ampliar seus horizontes”, de Iradj Eghrari com lançamento marcado para dia 25 de setembro, terça-feira, no Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube.

No livro, o administrador de empresas, mestre em engenharia eletrônica e coach, mostra que algumas crenças internas deixam de ser impulsionadoras e limitam a ponto de prejudicar a vida pessoal e profissional de cada um.

Segundo o coach Iradj Eghrari, um dos fatores mais complexos e que dificulta a quebra das crenças limitantes é que elas estão enraizadas no ser humano, sendo necessário um esforço muito grande para romper essas raízes.

“Ofereço, no livro, 25 vivências extraídas de minha prática e que foram experimentadas por clientes sob minha orientação. Tenho a convicção de que poderão servir de referência para que cada um avalie suas crenças limitantes em diferentes desafios que encara em sua vida pessoal ou profissional”, explica o autor.

Iradj Eghrari afirma que o livro é voltado para as pessoas que desejam se tornar mais seguras e melhores, seja no aspecto pessoal, profissional ou emocional. “Tem sido grande o interesse de psicólogos e profissionais de RH em conhecer minha técnica e aplicá-la em consultório ou ambiente de trabalho”, conta Iradj Eghrari.

“Há no mercado uma farta literatura que apresenta técnicas de coaching para quem quer se enveredar no caminho de ser coach. Mas sempre me perguntei: e se o leitor não quer ser coach mas quer aproveitar a experiência dele e aplicar os seus conhecimentos em sua vida? Seria possível fazer uma espécie de “autocoaching” sem ter uma formação? Acreditei que sim e daí nasceu este livro”, explica o autor.

O autor

Iradj Roberto Eghrari é Mestre em engenharia eletrônica pela PUC/RJ (1982). Gerente-executivo da Ágere Cooperação em Advocacy, membro do Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos, órgão da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República do Brasil; membro do Conselho Deliberativo da Transparência Brasil e secretário Nacional de Ações com a Sociedade e o Governo da Comunidade Bahá´í do Brasil.

Serviço

Lançamento do livro “ 25 Maneiras de Abandonar suas Crenças Limitantes e Ampliar seus Horizontes”

Data: 25 de setembro de 2018, terça-feira, de 19 às 22 h
Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte/MG
Classificação: livre.   Entrada: franca.
Mais informações: 31 3516-1023.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.

Redes sociais oficiais da Cultura do Minas:  Facebook: /mtccultura   Instagram: @mtccultura