A Arezzo&Co, dona das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever, tem a sua  45ª participação na Couromoda com os novos destaques das coleções Outono Inverno.

O mercado terá acesso a um mix de produtos e tendências que vão conquistar o público consumidor. “Com pesquisas constantes, nossas marcas sempre estão na frente da tendência, porque a ideia é oferecer o produto certo na hora certa”, ressalta Alexandre Birman, CEO da Arezzo&CO.

Neste ano, a empresa espera alcançar ótimos resultados nos negócios até superando os anos anteriores.  Com 45 anos de história, 2018 é um ano importante para o grupo, para a consolidação das marcas e com novidades para aquecer ainda mais o segmento. Com 12 coleções anuais, as marcas estão presentes em 2245 pontos multimarcas pelo mundo.

AREZZO COUROMODA 001

Arezzo/Divulgação

“Inovação é a palavra-chave para este ano. Todas as lojas estão apresentando novos recursos para fazer da experiência de compra suave, prática e confortável”, acrescenta Birman. Automatização, check out remoto, conexão, telas touch screen e todas as variedades de modelos ao alcance das clientes em segundos estão disponíveis nas lojas.

A Schutz traz um formato inovador que possibilita novas experiências às consumidoras. A Anacapri, marca que surgiu com a proposta de calçados flats vai ampliar o número de franquias em 2018. E a Fiever, que elevou o status do tênis, tem entre os planos o lançamento de franquias e ampliação da carteira de clientes multimarca, reforçando seu posicionamento neste canal. Novas lojas já estão na previsão de 2018.

A marca inaugurou 50 unidades e encerrou 2017 com 560 lojas, considerando todas as marcas. Entre as metas está a fidelização das clientes, diante de um banco com 6 milhões de consumidoras cadastradas, um aumento de 16% ante o período anterior. “Saber o que as clientes querem é essencial para fidelizar esta consumidora”, finaliza o CEO.

A Couromoda, principal feira de negócios e também a mais importante em lançamentos de tendências em calçados e acessórios da América Latina, tem abertura nesta nesta segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 e segue até dia 18 no Expo Norte, na capital paulistana.

www.arezzoco.com.br