A marca de acessórios Julia Torquetti apresentará no Minas Trend uma linha autoral de acessórios.

Totalmente artesanal, a coleção é desenvolvida com as técnicas de ourivesaria, seguindo esse valioso e tradicional padrão. O trabalho, além de se destacar pelo caráter hand made, tem como diferencial o uso de matérias primas nobres, como pérolas, pedras especiais e amarrações sofisticadas. As semijoias com as quais a marca se apresentou ao mercado,  também estarão no estande.

Marlene, Julia e Luciana Torquetti  Foto/Mari de Castro

Comandada por Marlene e Luciana Torquetti, a marca inaugurou, recentemente, um novo  showroom, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. As empresárias  comemoram uma década de empreendedorismo bem-sucedido e o começo de uma nova etapa da marca Julia Torquetti, que tem o nome da filha de Luciana, Julia, e que aos doze anos já integra a equipe de trabalho.

Como muitas outras empresas relacionadas à moda, Marlene Torquetti iniciou um negócio caseiro com a intenção de ocupar o seu tempo, ao qual se uniu a filha, Luciana Torquetti.

O segredo do sucesso é o investimento, desde o início, em produtos de qualidade associados à imagem de moda. Além das campanhas permeadas de delicadeza e feminilidade, exibidas a cada coleção, sempre houve uma preocupação das empresárias em apresentar um espaço bonito, intimista e aconchegante para receber as clientes.

A participação no Minas Trend foi um passo importante para a profissionalização e  o crescimento da marca.

Serviço:

Minas Trend Primavera-Verão 2019

Data: 17 a 20 de abril de 2018.  Horário: Terça a quinta-feira: 10h às 20h. Sexta-feira: 10h às 17h

Local: Expominas: Av Amazonas, 6200, Gameleira, Belo Horizonte/MG

Informações:  www.minastrend.com.br – https://www.facebook.com/minastrend