Série Filarmônica em Câmara realiza mais uma edição na próxima terça-feira, 13 de agosto, na Sala Minas Gerais. Os músicos da Filarmônica de Minas Gerais se unem para apresentar ao público novas sonoridades e possibilidades musicais, em apresentaçlão gratuita na Sala MInas Gerais. ingressos estão sendo distribuídos na bilheteria da Sala Minas Gerais.

Roberto Papi, William Neves, Israel Muniz, Cássia Lima, Hyu Kyung Jung, Clemence Boinot, Eduardo Swerts, Rodrigo Oliveira, Luka Milanovi, Ara Haratyunyan, Mikhail Bugaev    Foto/Lívia Aguiar  

O violinista Luka Milanovic, o violista Roberto Papi e o violoncelista William Neres na abertura da apresentação interpretam a Serenata em Dó maior para trio para cordas, op. 10, de Dohnányi.  Na sequência, a flautista Cássia Lima e a harpista Clémence Boinot apresentam a Fantasia para flauta e harpa, op. 124, de Saint-Saëns. A obra Fantasia para oboé e trio de cordas, op. 2, de Britten, será executada pelo oboísta Israel Muniz, o violinista Rodrigo Oliveira, o violista Roberto Papi e o violoncelista William Neres. O violinista Ara Harutyunyan e a violinista Hyu-Kyung Jung, o violista Mikhail Bugaev e o violoncelista Eduardo Swerts finalizam o programa com o Quarteto de cordas nº 1 em si menor, op. 50, de Prokofiev.

Este concerto é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Governo de Minas Gerais com incentivo da Lei Federal de Incentivo à Cultura e da Lei Estadual de Cultura de Minas Gerais.

Serviço:

Filarmônica em Câmara

Data: 13 de agosto de2019, às 20h30

Local: Sala Minas Gerais Rua Tenente Brito Melo, 1090, bairro Barro Preto, Belo Horizonte/MG

Programa:

Luka Milanovic, violino

Roberto Papi, viola

William Neres, violoncelo

Dohnány                         Serenata em Dó maior para trio para cordas, op. 10   

Cássia Lima, flauta

Clémence Boinot, harpa

Saint-Asëns                   Fantasia para flauta e harpa, op. 124 

Israel Muniz, oboé

Rodrigo Oliveira, violino

Roberto Papi, viola

William Neres, violoncelo 

Britten                           Fantasia para oboé e trio de cordas, op. 2 

Ara Harutyunyan, violino

Hyu-Kyung Jung, violino

Mikhail Bugaev, viola

Eduardo Swerts, violoncelo

Prokofiev                      Quarteto de cordas nº 1 em si menor, op. 50 

Concerto gratuito 

Ingressos distribuídos a partir do dia 6 de agosto de 2019, a partir do meio-dia, somente na bilheteria da Sala Minas Gerais.

Bilheteria: terça a sexta-feira, das 12h às 20h.

Informações: 31 3219-9000 ou www.filarmonica.art.br