A comédia Corta!, estrelada por Dadá Coelho e pelo visagista Beto Carramanhos, apresentador do quadro “Tapa no Visual” do programa “Mais Você”, é atração no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC),  dia 11 de agosto, sábado. A voz marcante da cantora Elza Soares costura a trama da peça, que é ambientada em um salão de beleza, onde uma funcionária suburbana e seu patrão, um bon vivant da Zona Sul, vivem conflitos diários.

Comédia Corta! estrelada pelos atores Dadá Coelho e Beto Carramanhos               Foto/Beto Roma

Dadá Coelho interpreta Celeste, uma suburbana que carrega em si todos os questionamentos, mazelas e a leveza de uma apaixonante e inocente personagem diante dos conflitos gerados no convívio intenso com seu patrão. O dono do salão é um cabeleireiro bon vivant da Zona Sul que não conhece a dura realidade vivida por Celeste. A voz de Elza Soares, em off, como mãe e conselheira da personagem de Carramanhos, costura a trama da peça.

Além de atuar, Carramanhos corta ao vivo, na apresentação, o cabelo de uma espectadora. A escolhida na plateia interage com os atores, durante a peça,  além de sair com um visual totalmente renovado por um dos grandes nomes do visagismo nacional.

A peça foi idealizada por Beto Carramanhos, que decidiu levar ao palco as divertidas experiências vividas no salão de beleza. “É um projeto ousado, no qual eu reuni a diversão das clientes, quando estavam no salão, e transmiti isso tudo para a dramaturgia”, conta.

Serviço

Data: 11 de agosto, sábado, às 21 h
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube: rua da Bahia, 22,44, Lourdes, Belo Horizonte/MG
Classificação: 16 anos.
Ingressos: R$ 60 (inteira), até 10/8, e R$ 80 (inteira).
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h.

Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura