Associada à Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos [ABRATH] e à International Therapist Registry, a terapeuta Vivika Barone tem conseguido, por meio do processo E2 Quântico, proporcionar que pessoas em desequilíbrio energético, no Brasil e exterior, consigam superar seus problemas. Esse processo é um facilitador para obtenção do equilíbrio energético e vibracional, através da identificação dos desníveis energéticos, realinhando-os em um novo padrão. O tratamento pode ser feito de forma presencial ou à distância.

Para isso, utiliza-se a radiestesia e a radiônica (sensibilização através das radiações com a utilização do Pendulo e da Mesa Radiônica Quântica) para trazer serenidade e equilíbrio aos seus interagentes (pacientes). Os termos estão relacionados ao estudo da captação de ondas eletromagnéticas e de como se encontra o nível da energia do indivíduo.

Quem mais procura pelo trabalho da profissional são homens e mulheres vítimas das tribulações da sociedade moderna. Muitas pessoas têm conseguido superá-las por meio dessa técnica, suportada por ramo teórico da ciência que comprova a emissão e absorção de energia de toda matéria.

Vivika Barone explica que o estado ou meio em que um indivíduo se encontra pode afetar seu estado vibratório, físico, emocional e mental, provocando desequilíbrio de seu estado natural. “OE2 Quântico é orientado à autodescoberta e ao autoconhecimento para que o indivíduo, através de uma perspectiva de equilíbrio energético, posicione-se e a si próprio, em seu meio social, familiar e profissional, para o alcance de seus objetivos e de sua realização, ou seja, sua felicidade”, explica.

E2 EQUILÍBRIO QUÂNTICO

Terapeuta Vivika Barone   E2 Quântico/Divulgação

Além disso, é possível medir não somente pessoas, mas também a energia impregnada e latente em ambientes e objetos. “Todos os seres, espaços e objetos, possuem fisicamente uma composição atômica, que permanentemente sofrem ação de energia. Essa energia não muda a essência original dos seres, espaços e objetos, mas os afeta entre si, podendo desestabilizar seu estado de harmonia e equilíbrio”, explica a Terapeuta.

O atendimento à distância é muito simples. Para captar o estado energético do interagente, são necessários o nome completo, a data de nascimento e uma foto. Oprocesso poderá ser acompanhado por meio do Skype, Hangout, ou enviado detalhadamente pelo Whatsapp.

“Os benefícios da Mesa Radiônica RP, mesmo à distância, têm a mesma eficácia da realizada de forma presencial. A energia quântica não se limita a tempo e espaço. Ela se propaga de forma holística, desde que os canais (a terapeuta e você) estejam alinhados e focados no entendimento de como buscar o seu equilíbrio energético”, explicou Vivika Barone.

Para saber mais:

A Radiestesia no Brasil teve a sua primeira atividade pública no início do século XX com os franciscanos das Missões do Mato Grosso, diagnosticando e tratando o povo da região, utilizando o pêndulo e escolhendo, com sua indicação e acerto, plantas medicinais para as diversas anomalias encontradas.

A ciência surgiu quando se percebeu que um indivíduo poderia ser uma “antena”, captar todas as energias que estivessem ao seu redor e registrá-las em seu inconsciente. O instrumento mais utilizado na Radiestesia é o pêndulo. Através dele é possível exteriorizar o que é captado do meio que se está avaliando. O operador usa a conexão de sua energia mental para procurar padrões específicos que, na nomenclatura da Radiestesia, é chamado de Ondas (que podem ser nocivas, positivas ou mesmo passivas). Ao reconhecer estes padrões o radiestesista passa a medi-los e, então, através da conexão de sua energia com a energia captada, utiliza-se de mapas e gráficos e da mesa radiônica quântica para facilitar a proposição de soluções.

Quem é Vivika Barone

Terapeuta Quântica credenciada pela ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holíticos (CRTH-BR), fez, em 2009, seu primeiro curso na área de Terapia Alternativa, o de Radiestesia.

E2 QUANTICO 0096

Formada como Terapeuta Complementar, se especializou em Terapia Quântica, Facilitadora e Operadora de Mesa Radiônica Quântica RP Rosa, Cristalina, Azul e Psiônica, Harmonização e adequação do ambiente íntimo, social e empresarial para maior qualidade de vida. Gráficos Radiônicos, Sistemas dos Florais Saint Germain e Florais de Bach também fazem parte da sua especialização.

Com base na Radiestesia e na Radiônica, percebeu que, mesmo após um alinhamento energético, havia perda dos padrões de energia e poderia haver um retorno ao desequilíbrio. Isso a motivou a desenvolver uma técnica baseada na desconstrução, reconstrução e transformação energética, permitindo que o equilíbrio energético se mantivesse como tendência natural e constante.

Criou o processo E2 QUÂNTICO®, que é composto por cinco fases, dependendo das características e necessidades de cada pessoa. São elas: Limpezas, Traumas, Karmas, Desprogramação de Padrões Negativos e Reprogramação de Padrões Positivos. E2 Quântico/Divulgação

Mais informações: http://www.e2quantico.com.br/     contato@e2quantico.com.br

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone