Belo Horizonte sedia nos dias  21 e 22 de setembro de 2017,  o 1º Congresso Internacional em Harmonização Orofacial da cidade voltado para cirurgiões-dentistas e acadêmicos.

O evento acontece no Hotel Ouro Minas, com a presença do cirurgião plástico e anatomista Dr. Alex de Souza, mineiro radicado nos Estados Unidos há quase 30 anos e sócio do dr. Robert Rey (Dr. Hollywood) no Hospital da Cirurgia Plástica Orlando-Fl, e também sócio do Instituto de Anatomia Aplicada (IAA).

“Estamos muito felizes em levar para Belo Horizonte um pouco da experiência que vivemos nos Estados Unidos e, assim, ajudar aos cirurgiões-dentistas mineiros a desmistificar que sua atuação não está limitada à cavidade oral”, afirma Dr. Alex de Souza.

CONGRESSO ODONTOLOGIA Dr. Alex de Souza2

Dr. Alex de Souza   Foto/Divulgação

Bruxismo, alteração da ATM (articulação temporomandibular), cefaléia (dor de cabeça), sorriso gengival, rugas, volumização labial, realce de filtro e apertos dentários, são alguns dos fatores que podem ter a Harmonização Orofacial como indicação. A nova área é composta por um conjunto de procedimentos estéticos e funcionais que compreendem a face, ou seja, entre o couro cabeludo e a região do pescoço.

O Congresso é uma realização da Associação Brasileira de Odontologia de Minas Gerais (ABOMG), com apoio do Conselho Regional de Minas Gerais (CROMG).

Informações: www.abomg.org.br

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone