As armações Ray-Ban são tão icônicas quanto as pessoas que as usam. Um dos mais novos modelos, o Ja-Jo, tem tudo a ver com o carnaval. Inspirado nos festivais de música dos anos 1970, o modelo vem em diversas cores de lentes.

No formato redondo extragrande, o espírito dos anos 60 foi recriado misturando novos designs com clássicos renovados. O design e as lentes coloridas dão leveza e estilo a qualquer look de carnaval, além de proteger os olhos. São redondos, lindos e cool.

RAY BAN Aunnamed (1)

Foto/Divulgação

RB3592: Ray-Ban Ja-Jo, armação ampla completamente em metal, disponível em dourado, prata e cobre, perfeito quando combinado com uma das sete lentes espelhadas em cores vibrantes: rosa, verde, alaranjado, violeta escuro e azul claro.

RX6392: Óculos de vista, apresentando perfis finos e hastes tubulares superfinas. Disponível em armações prata ou dourado clássico e verde.

Mais informações:

www.ray-ban.com/brazil      Facebook.com/RayBan        Twitter.com/ray_ban        Instagram: @rayban 

Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e esportivos. O seu portfólio inclui as marcas próprias, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co. e Versace.

Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis no site  www.luxottica.com.        SAC Luxottica      11  2395-5000