No dia 01 de dezembro de 2017, sexta-feira, Ray-Ban inaugurou sua primeira loja brasileira no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A operação segue os moldes da marca em outras cidades do mundo, como Londres, Milão e Nova York. “Nosso objetivo é que a nova loja Ray-Ban seja o principal destino para os amantes da marca. Lá eles podem conferir as primeiras novidades e se aproximar da marca através diferentes experiências e um atendimento customizado”, indica Kellen Dall’Anese, Diretora de Marketing do Grupo Luxottica.

O espaço tem 60 metros quadrados e vai expor lançamentos exclusivos nas versões adulto e infantil, com o mais amplo portfólio de produtos da marca.

Na inauguração da flagship foi apresentada a campanha “Ray-Ban Reinvented”, que celebra os 80 anos de evolução de quatro ícones da Ray-Ban – Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster, que passaram por inúmeras reinvenções, e assim trouxeram oportunidades e ideias infinitas para integrar tecnologia, tendências ou revisitar estilos clássicos.

RAY BAN (1)

Foto/Divulgação

Luxottica Group S.p.A.
Líder em óculos premium, de luxo e esportivos, a Luxottica Group atua com cerca de 7.000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa.

As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette. As marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes, Tiffany e Versace.

Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.

Os produtos são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.

Serviço:

Ray-Ban Store
Avenida Roque Petroni Junior, 1.089, Loja 105-S, Piso Superior, Shopping Morumbi, Jardim das Acácias, São Paulo, SP

SAC – Luxottica:  11 2395-5000      www.luxottica.com

www.ray-ban.com     Facebook.com/RayBan      Twitter.com/ray_ban    Instagram: @rayban

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone