Luiza Barcelos, marca de sapatos e acessórios femininos acaba de lançar sua nova campanha publicitária e elegeu, pela primeira vez em 30 anos de história, uma celebridade como protagonista: a atriz Isabella Santoni.

Batizada de Poesia Concreta, a nova coleção foca no poder da mulher que é protagonista de sua própria história e consegue conciliar leveza e personalidade forte na aridez dos grandes centros urbanos.

A escolha por Isabella não poderia ser mais certeira para traduzir esse conceito. “Ela personifica a atual mulher da marca. É jovem, porém madura no jeito de ser; ao mesmo tempo, que é alegre e tem atitude. Iniciamos uma aproximação há alguns meses e quando ela visitou a fábrica, viu como tudo funciona, como é nosso DNA, houve uma identificação total de ambas as partes”, comenta a designer da marca e que assina a Direção Criativa da campanha, Luiza Barcelos.

317846_719523_luiza_barcelos2568_bx_web_

317846_719522_luiza_barcelos2448_bx_web_

317846_719520_luiza_barcelos2393_bx_web_

317846_719517_luiza_barcelos2016_bx_web_

Os cliques de Cassia Tabatini conseguiram captar a entrega da atriz em poses ousadas, que primam pelos sapatos como protagonistas, mas sem deixar a beleza etérea da atriz em segundo plano.O styling é assinado por Yasmine Sterea e a beleza por Amanda Schon. A união das profissionais permitiu que a atriz encarnasse com maestria as épocas que serviram de inspiração para a coleção e, consequentemente, suas mulheres ícones como o Tropicalismo com Carmem Miranda; os Anos 80 com Madonna; o So Lady com Audrey Hepburn e o Modernismo com a top model Twiggy. Fotos/Cássia Tabatini. Modelo/Isabella Santoni.

Sobre Luiza Barcelos:

Fundada em 1989 em Belo Horizonte por Maria Auxiliadora Aleixo Barcelos, a marca mineira de calçados Luiza Barcelos tem em sua essência a feminilidade, a qualidade e o cuidado com que seus produtos são feitos. Empresa 100% familiar, atualmente ela é comandada pelos quatro filhos e pelo genro de dona Dorinha, como é carinhosamente conhecida. A marca tornou-se umas das principais do País e está presente em cerca de 600 pontos de venda em todo o Brasil, incluindo um e-commerce nacional e as nove lojas-conceito: duas na capital mineira, duas em São Paulo, uma em Ribeirão Preto, uma no Rio de Janeiro, uma em Campinas, uma em Curitiba e outra em Uberlândia. Luiza Barcelos também é distribuída no exterior, em países como Paraguai, República. Dominicana, Panamá, Porto Rico e Emirados Árabes.

Serviço:

Luiza Barcelos BH:  DiamondMall e BH Shopping