A Chen Perfumes é uma das mais tradicionais lojas de Belo Horizonte, referência em bom gosto e qualidade de perfumes de cosméticos importados. Com esse conceito e uma história de 47 anos de sucesso ela realiza nesta quinta-feira, 23 de novembro, o lançamento exclusivo de Al Zahra e Asqharali, duas importantes linhas de perfumes árabes de luxo.

O encontro terá palestra gratuita sobre “A história da perfumaria e a magia do feminino através dos aromas” com a empresária Julia De Biase, especializada em fragrâncias orientais e responsável pelas marcas no Brasil.  Os convidados serão serão presenteados com a técnica de quiromancia, popularmente conhecida como leitura de mãos, e um delicioso coquetel.

CHEN Julia de Biase

A empresária Júlia De Biase  Foto/Divulgação

“Mantendo o conceito tradicional de inovação que acompanha a nossa empresa, a Chen é a primeira perfumaria a trazer a linha especial de perfumes árabes Al Zahra e Asgharali para Minas Gerais. De origem oriental e mística, a fragrância marcante dos perfumes abraça todos os gostos, tanto femininos, quanto masculinos. Estamos muito felizes em garantir ao público de Belo Horizonte o acesso a algo que até então estava fora do seu radar de comércio local”, afirma o gestor da Chen Perfumaria, Flávio Figueiredo. 

Um pouco de história

Em março de 1970 nasce a Importadora Chen em Belo Horizonte, pioneira em produtos importados em Minas Gerais. Fundada pela família Chen, recém chegada de Taiwan ao Brasil. A primeira loja foi inaugurada na Praça da Savassi, onde permaneceu até os anos 90, como sinônimo de novidade e procedência. Hoje, a Chen continua fazendo parte da história de Minas Gerais e possui três lojas no BH Shopping, Shopping Cidade e Minas Shopping.

 

Serviço:

Lançamento dos perfumes Al Zahra

Data: 23 de novembro de 2017, quinta-feira, de 14 às 17 h

Local: Accor Hotéis: Rua Gonçalves Dias, 720 – Funcionários – Belo Horizonte/MG      Estacionamento pago no local.

Informações: 31 99674-9775 ou contato@chen.com.br

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone