Entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro, acontece em Belo Horizonte a sexta edição do BH à Porter que trará à capital mineira aproximadamente 120 lojistas de todo o país para mais uma rodada de negócios. O evento é uma realização da Cooperativa dos Consultores em Negócios de Moda de Minas Gerais (Coopermoda), em parceria com a Associação Mineira das Empresas de Moda (Instituto AMEM) e Sindivest.

Na última edição, foram recebidos compradores de 16 estados, movimentando aproximadamente R$3 milhões. A expectativa é ampliar em R$ 500 mil o volume de vendas nesta temporada. Os visitantes farão um tour nos 60 showrooms participantes, acompanhados por 50 consultores, profissionais especializados no atendimento ao lojista que compra no polo de moda de Belo Horizonte.

BH À PORTER Nalva e Juh - Coopermoda - Divulgação

Nalva Santos, presidente da Coopermoda e Juh Amaral diretora administrativa  Foto/Divulgação

Esta é uma das ações mais esperadas no mercado da moda mineira. “O BH à Porter veio crescendo e tomando proporções surpreendentes, somos procurados por lojistas de todo o Brasil que não conhecem nosso polo de moda e têm grande interesse em trabalhar com o nosso produto”, salienta Juh Amaral, diretora administrativa da Coopermoda.

O evento é uma excelente oportunidade para os lojistas que não conhecem a moda mineira. “O que antes era uma ação para preencher a lacuna que ficava no período de queda das vendas hoje faz parte do calendário do nosso polo de moda. Tanto os consultores quanto as confecções contam com esse movimento que desperta nos clientes o desejo de comercializar o nosso produto em suas lojas de varejo”, completa Nalva Santos, presidente da Coopermoda.

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone