O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal realiza neste sábado, 25 de novembro, mais uma edição do projeto Uma tarde no Museu com  atividades gratuitas com classificação livre para as crianças e participação dos pais e acompanhantes.

A programação terá início às 14h com o espaço de leitura e desafios motores dos mitos e contos de fadas – labirinto do minotauro, a gruta dos anõezinhos, amarelinha do Joãozinho e Maria, escalando o Pé de Feijão. As crianças poderão construir histórias com trechos de contos de fadas, fábulas e histórias da literatura infantil.

MM GERDAU Uma tarde no Museu_Edição de Outubro_1

Uma Tarde no Museu, edição de outubro/17        MM Gerdau/Divulgação

Para quem gosta de se aventurar na cozinha, às 14h30 e às 15h30, será realizada a oficina de bonequinho doce para as crianças e suas famílias. O encerramento das atividades será às 16h30, com a apresentação do clássico infantil “A Bonequinha Preta”, com o grupo O Quintal da Guegué.

O projeto “Uma tarde no Museu” é promovido em parceria com a Aldeia Jabuticaba, casa de brincadeiras especializada em atividades educativas para as crianças. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antes do início das atividades. Mais informações sobre as atividades podem ser consultadas pelo link: http://www.mmgerdau.org.br/programe-se/era-uma-vez-e-tema-do-uma-tarde-no-museu/

Serviço:

MM Gerdau Museu das Minas edo Metal: Uma Tarde no Museu

Endereço: Praça da Liberdade s/n – Prédio Rosa – Funcionários – Belo Horizonte – MG -Telefone: 31 3516-7200

Funcionamento: terça a domingo, das 12h às 18h (quinta, das 12h às 22h)  Entrada franca. www.mmgerdau.org.br

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone