Belo Horizonte recebe nesta quarta-feira, 2 de agosto, um espetáculo que promete resgatar os áureos tempos da disco music.  Com produção argentina, o musical “ABBA Mamma Mia – The Tribute Show”, propõe uma viagem ao período que marcou toda uma geração.

Na apresentação, que acontecerá no Cine Theatro Brasil Vallourec, o público poderá relembrar grandes sucessos do quarteto sueco, como Mamma Mia, The Winner Takes It All, Fernando e Dancing Queen. 

ABBA Mamma Mia 2 - Crédito Mauricio Trilha

ABBA Mamma Mia  Foto/Maurício Trilha

“ABBA Mamma Mia – The Tribute Show” é protagonizado pelas atrizes e cantoras Gwendolyne Moore [como Agnetha] e Florencia Róvere [como Frida], esta ex-protagonista do musical “Les Miserables” [“Os Miseráveis”], no México e na Inglaterra. No elenco masculino estão Nicolás Salvador [como Björn], voz e guitarra, e, nos vocais e pianos, Sergio Gutierrez [como Benny].

O tributo transmite a imagem, a música e a personalidade do grupo sueco ABBA, uma das bandas de maior sucesso na história da música pop. Os figurinos extravagantes são uma atração à parte, com direito a botas de couro e indumentárias cobertas de pedrarias. Serão também transmitidos vídeos contando a história do quarteto.

O show foi completamente desenvolvido em Buenos Aires, considerada a capital latino-americana do entretenimento ,e reconhecida pela qualidade de seus musicais de tributo. A concepção respeitou os arranjos originais para se aproximar ao máximo da experiência de apresentar ao público um grande espetáculo.

Serviço:

ABBA – Mamma Mia – The Tribute Show

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec: av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte- MG

Data: 02 de agosto de 2017, quarta-feira, às 21 h.

Valor: a partir de R$ 50. Ingressos: no site www.compreingressos.com ou na bilheteria do Teatro.

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone