Com 25 anos de mercado, a padaria  Vianney localizada no bairro Funcionários, em Belo Horizonte, acaba de lançar o primeiro aplicativo para o segmento em Minas Gerais. “Decidimos investir nesta tecnologia devido à demanda dos clientes.

VIANNEY Aplicativo Vianney

Como temos clientes espalhados por toda a cidade, encontramos no aplicativo a solução para atender esse público com agilidade, praticidade e comodidade”, ressalta Isabella Santiago, diretora da padaria.

A Vianney tem hoje mais de mil itens de padaria, sem contar  todo o mix que engloba: saladas funcionais assinadas pelo chef Felipe Caputo, japonês, poke, sanduíches, batatas rosti, pizza e outros. “Não seria prático colocar tudo o que temos hoje na Vianney no aplicativo, mas, selecionamos os produtos que têm mais saída para estar ali. São cerca de 300”, afirma Isabella.

VIANNEY (2)

O aplicativo é gratuito e todas as pessoas que quiserem podem baixá-lo. As entregas são feitas em Belo Horizonte e região de Nova Lima. 

A grife do pão:

A Vianney é uma das mais tradicionais padarias de Belo Horizonte e grande parte das suas receitas são exclusivas. A vocação gourmet se destaca pela produção artesanal com panificação, confeitos, frios e pratos quentes.

Com um conceito out of home, reúne em um só espaço, padaria, restaurante e cultura por meio dos eventos que realiza. Por ter história na cidade, mantém com seus clientes uma relação muito próxima o que permite a fidelização do público.  Vianney/Divulgação

Serviço:

Rua dos Aimorés, 155 – Funcionários – Belo Horizonte-MG   Estacionamento próprio

Horário: 6 h às 23 h todos os dias.  Telefone: 31 3227-2071

Site: www.padariavianney.com.br      Instagram: @padariavianney       Facebook: Padaria Vianney

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone