O Festival Música e Deguste leva à Praça da Assembléia, em Belo Horizonte, shows de João Bosco apresentando seu novo álbum “Mano Que Zuera”, Nobat com o show de lançamento de seu segundo disco “Estação Cidade Baixa”, Felipe de Oliveira, Adrianna (ex-back vocal do Jota Quest), La Cumbia Negra, Refinaria e DJ Aída, para um dia inteiro dedicado à boa música e gastronomia – com a presença de foodtrucks.  O evento será no dia 4 de novembro, sábado.

Em sua primeira edição, o projeto traz a proposta de ocupação do espaço público para celebrar as diferentes vertentes culturais do Brasil, por meio da música e da gastronomia.

FESTIVAL ASSEMBLEIA JoãoBosco_Divulgação1

O compositor João Bosco     Foto/Divulgação

“A idéia do festival é fechar a temporada com shows de qualidade, aberto a todas as idades. Trata-se de um evento familiar, que levará a boa música para a rua. Artistas que geralmente se apresentam em teatros, estarão na praça, com grande estrutura, tanto para o artista quanto para o público. Uma proposta heterogênea que objetiva o diálogo com as várias faixas etárias, classes sociais e gêneros, o que é potencializado pelo caráter gratuito do festival”, descreve o idealizador e organizador, Barral Lima.

Atrações:

João Bosco lança novo show “Mano que Zuera”. Nobat lança “Estação Cidade Baixa”. Felipe de Oliveira. La Cumbia Negra. Refinaria. Adrianna. DJ Aida.  

Serviço

Festival Música e Deguste 

Data: 4 de novembro de 2017, sábado, a partir das 14h

Local: Praça Carlos Chagas [Praça da Assembleia] – Belo Horizonte-MG    Entrada gratuita

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone