No Dia Nacional do Samba, comemorado neste sábado, 2 de dezembro, a cantora e compositora Giselle Couto sobe ao palco do Memorial Minas Gerais Vale – no Circuito Liberdade, para embalar o público com clássicos do gênero no show ‘O samba não tem fronteiras’. A entrada é gratuita, sujeita a lotação. Os Ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação.

MEMORIAL VALE DIA NACIONAL DO SAMBA Giselle Couto_foto Alexandre Resende

Giselle Couto Foto/Alexandre Resende

Intérprete de uma voz inconfundível e timbre forte e marcante, Giselle Couto iniciou sua trajetória musical na região dos Inconfidentes. Estudou música na Universidade Federal de Ouro Preto, mas muito antes disso já era figura cativa nos palcos e bares das Gerais. Revelou-se no samba em 2002, com o grupo Samba na Ladeira, em Ouro Preto, e desde então, Giselle Couto é sempre convidada para as rodas mais importantes da cena mineira.

Serviço:

Contemporâneo apresenta: Giselle Couto: O Samba não tem fronteiras

Data: 2 de dezembro de 2017, sábado, às 16 h

Local: Memorial Minas Gerais Vale: Praça da Liberdade, 640 – Funcionários – Belo Horizonte/MG (esquina com rua Gonçalves Dias).  Entrada gratuita

Horário de funcionamento: terças, quarta, sexta e sábado: 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quinta-feira: 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingo: 10h às 15h30, com permanência até 16h.

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone