No dia 17 de novembro sexta-feira, será realizada no Minas I a noite Anos 80 do Bem. A iniciativa da ONG O Proação conta com a parceria da Kriare, do Minas Tênis Clube, do Centro Oftalmológico e do buffet Cristina Misk. A renda da noite será revertida para a ONG, que trabalha em prol da inclusão social por meio da promoção de cultura, arte e lazer.

A festa será open bar e open food e a animação no palco fica por conta da banda Chevette Hatch com o Dj Blau no comando das pick-ups.

O valor obtido com a venda dos ingressos será integralmente repassado aos trabalhos que O Proação realiza nas duas casas de acolhimento para crianças de 0 a 7 anos em Belo Horizonte.Criado em agosto de 2005, o Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações, batizado de “O Proação”, é presidido por Ângela Proença. Também estão entre os nomes por trás da iniciativa: Maria Inês Chaves e Ana Geo, que comandam as atividades da instituição. A organização é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida e constituída legalmente, articulada com as atividades de desenvolvimento social, educacional e cultural.

Serviço

Anos 80 do bem

Data: 17 de novembro de 2017, sexta-feira, a partir de 21h30

Endereço: Minas I – Rua da Bahia, 2.244, Lourdes – Belo Horizonmte-MG

Valor: R$ 200       Informações e vendas: 31 3334-9566

Compartilhe… Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone